Hoje começo um novo tempo em minha vida, quero emagrecer!
Cansei de não consegui entrar nas roupas, de ser confundida com mulheres grávidas e ser vista como gordinha, não quero isso para minha vida, acho que a comida pra mim era um refúgio dos meus anseios, nervosismos e outras coisas a mais. Precisava só ter a coragem de dizer NÃO para algumas coisas e começar uma luta com a balança.
Fui a uma ortomolecular hoje que não me trouxe conforto nenhum, mau me olhou, não prescreveu nenhum exame para ver minhas taxas e foi me "tacando" dieta e remédios, voltei perplexa com a médica que na verdade senti só a vontade de ganhar dinheiro e não de ajudar uma pessoa a emagrecer.
Bem, começo hoje com 93,200 kg, aproveitando a ausência do marido para fazer alguns acertos na minha vida e rotina, cortei o cabelo, diminui meu prato (que era fundo)para um raso, alterno noites com jantas ou lanches e incorporei frutas na minha casa, coisa que não gosto muito,, resolvi mudar de vida!
Vou começar a seguir alguns blogues bacanas de pessoas que conseguiram se manter firmes em seu propósito de emagrecer e vou me espelhar nelas para manter este propósito de vida.
Vamos que vamos minha gente.
Esta foto me fez cair na real, começo meu blog com ela!!!
Beijos
:) Roberta
Oi Roberta, que maravilhaaaaa tomar esta decisão!!! Estou nessa com vc e tenho certeza que juntas td fica mais fácil. O start já foi dado, então daqui pra frente é determinação, coragem e foco!!! Um bjo e sucesso
ResponderExcluirParabéns pela decisão Roberta e seja bem vinda ao mundo das blogueiras. Tenho certeza que irá aprender mais com as experiências trocadas aqui. Já estou te seguindo. Fui a primeira? Abraços. Sandra
ResponderExcluirhey! seja muito bem vinda à luta. Difícil, traumatizante, porém GRATIFICANTE! Eu entendo exatamente oque você falou sobre a médica... se você for nos primeiros posts do meu blog você vai encontrar um intitulado "o cirurgião". Agora que você assumiu que precisa, já é meio caminho andado. Não é só emagrecer, é aprender a se amar e dar o valor que você merece como pessoa. Cuidar do seu emocional, do que te rodeia, porque tudo isso influi no seu apetite. Vamos devagar, constante, sem milagres e sim força de vontade e disciplina!
ResponderExcluirObrigada por me favoritar, é uma honra! O que precisar de mim, estou a disposição!
Oi Roberta! Quero saber de você! Atualiza, divide um pouco com a gente!
ResponderExcluirAbraço!